Segura a Cultura

Continua a campanha Segura a Cultura, que é destinada a todos os10

View more

Donativo aos Médicos Sem Fronteiras

Com a ajuda de todos os donativos recebidos (722 euros), a in10

View more

Plano COVID-19

Há mais de 10 anos que nos juntamos semanalmente para falar, para10

View more

ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA APOIO A MIGRANTES E REFUGIADOS, ATRAVÉS DOS MÉDICOS SEM FRONTEIRAS

Pode utilizar qualquer um dos seguintes meios para nos fazer chegar o10

View more

Companhia de Teatro in skené

A in skené foi fundada em 2009 e desde então tem garantido uma temporada regular de espetáculos dirigidos a diferentes públicos. Não se assume como uma companhia de Teatro Experimental, mas aposta-se na exploração de novos espaços e arquiteturas, investindo numa consciente preparação dos seus atores e promovendo e veiculando mensagens que a Direção Artística entende estarem de acordo com o projeto artístico definido.

É natural a ligação entre as oficinas de formação e a companhia, sendo dali que saem a grande parte dos elencos que sobe a cena com a in skené. Não é, no entanto, fechada a hipótese a participações exteriores ao grupo, cabendo ao Diretor Artístico a avaliação dessas participações ou mesmo a inclusão de projetos e encenações exteriores na nossa temporada.

Oficinas de Formação

As oficinas de formação da in skené, constituem um dos pilares fundamentais de todo o nosso projeto artístico. Entendemos o Teatro – as Artes – como resultado de diferentes processos de reflexão e aperfeiçoamento sem preconceitos, exigentes e constantes.

Assim procuramos adaptar a descoberta do amor à Arte de forma gradual e adequada às diferentes idades e maturidades.

Estas oficinas fixas decorrem durante todo o ano, seguindo um plano de formação acordado pela Direção Artística e que resulta numa avaliação qualitativa durante o Exercício Final, que conta com a participação de um júri externo.

Aceitamos inscrições ao longo de todo o ano. O contacto preferência é através do email inskene@gmail.com

Workshops

Ao longo do ano podem ser apresentadas workshops especificas, habitualmente orientadas por formadores convidados e que têm o objetivo de capacitar o grupo de uma determinada competência, ou de dar a oportunidade à comunidade de ter um primeiro contacto com os nossos processos formativos.