Assembleia Geral da in skené (3 de Março, às 21:00) – CANCELADO

A pedido a presidente da mesa da Assembleia Geral da in skené estas assembleias gerais foram canceladas e remarcadas para uma nova data.
Caras e Caros Sócios,
A pedido da presidente da mesa da Assembleia Geral da in skené, Elsa Castro, anexo a este artigo:
  • Convocatória para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar no próximo dia 3 de Março às 21:00, para apresentação do relatório final e contas respeitante ao ano de 2017, bem como apresentação do plano de actividades para 2018.
  • Convocatória para Assembleia Geral Extraordinária, a realizar no mesmo dia, às 22:30, por solicitação da Direcção, para apreciação e votação das propostas de alteração dos Estatutos no sentido de mudar o nome da associação para “in skené – Associação Cultural” e designação de sócio honorário do Arquitecto António Teixeira Lopes.
Informa-se que, para efeitos de votação, serão aceites votos por correspondência ou por representante.

Para efeitos de voto por correspondência, deverá o mesmo ser dirigido via e-mail para elsa.castro@gmail.com, com conhecimento ao e-mail geral da in skene (inskene@gmail.com), até à hora de inicio da AG extraordinária, 22h30, do dia 3 de março de 2018.

Para efeitos de voto por representante, deverá este estar munido de declaração assinada pelo sócio conforme cartão de cidadão, no qual declara fazer-se representar, identificando o representante pelo nome e n.º de cartão de cidadão, conferindo os poderes necessários ao representante para exercer o direito de voto na AG.
Dado o carácter extraordinário e estrutural da assembleia geral, peço a todos os sócios que se façam representar na mesma.
Obrigado.
Com os meus melhores cumprimentos,
João Ferreira
Presidente da Direcção