Comunicado (Assembleia Geral)

Caros sócios e sócias,
Na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral, serve o presente para informar que no próximo dia 30 de setembro de 2017, sábado, realizar-se-á uma Assembleia Geral para eleição dos novos órgãos sociais da in skené, a decorrer em local e hora a designar em convocatória para o efeito.
Neste sentido, comunica-se que entre os dias 25 de agosto e 9 de setembro estará aberto o período de entrega das listas para a Direção, Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal. As listas devem ser dirigidas à Presidente da Mesa da Assembleia Geral, devendo dar entrada, em papel, na sede social da in skené. As listas têm de estar obrigatoriamente assinadas pelos candidatos e acompanhadas de um plano de atividades e um orçamento, de acordo com o artigo 37.º do Regulamento Interno. Nas listas deve constar ainda uma morada de contacto.
Todos os sócios e sócias com pelo menos 12 meses de inscrição e quotas regularizadas podem ser candidatos.
As listas serão divulgadas entre os dias 10 e 12 de setembro, no site da in skené e através de e-mail, estando ainda disponíveis para consulta na sede, desde que com marcação prévia através de correio eletrónico para o e-mail da in skené dirigido à Presidente da Mesa da Assembleia Geral.
O período de campanha eleitoral decorrerá entre os dias 13 e 22 de setembro.
Com os melhores cumprimentos
Elsa Castro