Natal in skené – O Sonho e o Quebra-Nozes

imagem
23 e 24 de Janeiro de 2016, 16h00

Porque o Natal é feito de partilha, o Natal in skené volta este ano com o objectivo de trazer alegria às famílias de Gondomar!

Em colaboração com a Câmara Municipal de Gondomar, a in skené irá construir e oferecer cabazes de produtos de higiene pessoal a 50 famílias de Gondomar, para os quais contamos com a colaboração de todos! A entrega destes cabazes será feita a famílias carenciadas do conselho, seleccionadas e contactadas com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar.Além disso a in skené trará a palco uma peça de Teatro infantil, baseada no conto do Quebra Nozes, de Hoffmann, “O Sonho e o Quebra-Nozes”. As apresentações serão feitas no dia 23 de Janeiro às 16h00, com recolha de bens de higiene para integrar os cabazes, e no dia 24 de Janeiro pelas 16h00, com entrada gratuita, sujeita à lotação da sala, no Auditório Municipal de Gondomar.

Há duas formas muito simples de contribuir para esta iniciativa:

COMPRE UMA PULSEIRA, AJUDE UMA FAMÍLIA!

Poderá adquirir uma pulseira de Natal junto de qualquer um dos membros dos grupos de formação da in skené, ou junto dos vendedores do Banco de Voluntariado do Município. O valor recolhido através da venda das pulseiras reverte na totalidade para a construção dos cabazes!

RECOLHA DE BENS E DONATIVOS

Poderá também doar directamente produtos de higiene e/ou fazer donativos para este fim. Para este efeito, basta entrar em contacto através de inskene@gmail.com ou da nossa página de facebook: https://www.facebook.com/inskene.

Produtos mais necessários:

Shampô
Amaciador
Shampô anti-parasitário
Gel de banho
Sabonetes de glicerina
Desodorizantes
Escovas e pastas dentífricas
Toalhetes
Fraldas dos 4kg aos 9kg
Lâminas e creme de barbear
Pensos higiénicos

in skené agradece imenso a colaboração de todos aqueles que possam contribuir para tornar esta iniciativa um sucesso! Vamos dar um Natal in skené a Gondomar!

Deixe um comentário