Teatro volta ao Auditório Municipal de Gondomar em Novembro, com Cantigas de uma Noite de Verão, de David Greig

Cantigas de Uma Noite de Verão, de David Greig

Reservas: inskene@gmail.com

Com Ana Gomes e Emanuel Rocha

Música de Ricardo Pita

Encenação de Joana Sousa

ESTREIA:
17 de Novembro 2015, 21h00
Auditório Municipal de Gondomar
Maiores de 12 anos

Bilhetes

  • Normal – 3,5 euros
  • Estudante – 2,5 euros
  • Sócio in skené – 2 euros
  • Dia do Espectador (Quinta-feira, 19 Novembro) – 2 euros

_________________

Damos as nossas voltas da mesma maneira que o mundo à nossa volta o faz: organizados, ordeiros, distinguindo o certo do errado, o apropriado do desapropriado. Sabemos a que horas temos de estar onde, quando sorrir, quando chorar, quando dizer “tudo bem”, “obrigado” e “desculpa”. Com mais ou menos graciosidade, sabemos tudo isso. É normal.

Bob e Helena são isso mesmo, normais. A viver a rotina de sempre, a encontrar-se com as pessoas de sempre, a tomar as decisões de sempre. Até à noite em que, por algum motivo, o sair da rotina, conhecer e deixar-se conhecer, e decidir o que nunca teriam decidido antes lhes pareceu a decisão correcta – ou será que nem sequer o decidiram?

E as voltas que a vida dá por vezes mudam de sentido, ou assim parece. Dizem. Dizem que há noites em que um “que dizes?” muda tudo. Dizem que há noites em que alguém fica “tão feliz” que é capaz de nos lembrar da nossa própria felicidade. Dizem, mas falta saber também o que fica por dizer. O que é dito sem palavras. O que não é dito de todo, e que nunca o será, e que nem faz falta que o seja.

Deixe um comentário